Manutenção

Para garantir maior durabilidade ao seu tapete, nada como recorrer as dicas do fabricante. Só ele conhece o produto o suficiente para indicar o tipo de manutenção mais correto. Confira aqui algumas dicas.

Limpeza Diária

Para a limpeza diária use aspirador de pó ou escova macia, escovando sempre no sentido do fio. Evite esfregar de um lado para o outro em movimentos alternados.

Limpeza Diária

A cada seis meses, remova seu tapete do local, escove bem e aspire os resíduos. Deixe o tapete em lugar ventilado e seco, com o avesso virado para cima, por três ou quatro horas. Esta operação elimina ácaros e fungos que, por ventura estejam entre os felpos.

Líquidos e Manchas

Caso haja derramamento de qualquer líquido ou comida (vinho, molho de tomate, refrigerante ou outros ), primeiro enxugue a parte afetada com pano branco seco elimpo ou papel absorvente, pressionando a área afetada (evitando fazer movimentos circulares para não espalhar o resíduo) retirando o máximo possível. Em seguida,providencie uma solução de água e detergente neutro (sem cloro ou outro agente descolorante) bem diluído na proporção de 1 colher de cha para um litro de água. Coloque a solução em uma garrafa com spray, borrife levemente sobre o local e absorva com pano branco seco e limpo ou toalha de papel. Em seguida borrife somente água limpa sobre o local e absorva. Repita este procedimento quantas vezes forem necessárias.

Limpeza Profunda

Para uma limpeza mais profunda orientamos contratar uma empresa especializada.

Assistência Técnica

Todo produto Punto e Filo possui Assistência Técnica permanente. Para obter informações mais detalhadas ou específicas, consulte nosso

Atendimento ao Cliente

(11) 3061-1412
• Rua da Consolação, 3031 - São Paulo - SP CEP 01416-001 | tel. +55 (11) 3061-1412 | contato@puntoefilo.com.br
• Rua Clodomiro Amazonas, 1563 - São Paulo - SP CEP 04537-012 | tel. +55 (11) 2893-9191 | contato@puntoefilo.com.br
  • PORTUGUÊS
  • ENGLISH
  • ESPAÑOL